Política de troca

A Tecnopartes RJ prima pela qualidade e satisfação de seus clientes. Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a empresa criou uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.

Considerações Gerais
As ocorrências que envolvem troca ou devolução devem SEMPRE ser comunicadas ao Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), através do formulário de contato ou troca de produtos pelo e-mail vendas@tecnopartes.com.br ou se preferir, pelo número (21) 2258-8171 de segunda à sexta das 09h00 às 18h00. Ao efetuar o processo de devolução/troca o cliente deverá informar o motivo da devolução/troca, o nome de quem está devolvendo, CPF/CNPJ e a data da devolução. 

Devolução por Arrependimento/Desistência
Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até sete dias corridos, a contar da data de recebimento. Observando as seguintes condições:

  • O produto não poderá ter indícios de uso.

O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tag's (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios.

Produto com defeito/avaria
Se ao receber o produto, você identificar qualquer defeito comunique imediatamente nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), através do formulário de contat ou pelo e-mail vendas@tecnopartes.com.br ou se preferir, pelo número (21) 2258-8171 de segunda à sexta das 09h00 às 18h00, para orientação dos procedimentos a serem adotados. Para efetuar a troca ou devolução do produto com defeito, deverão ser observadas as seguintes condições:

  • O produto não poderá ter indícios de uso.

O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, sem violação, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tag's (etiqueta com código de referência do produto) e todos os seus acessórios.
Ao efetuar o processo de devolução/troca o cliente deverá informar o motivo da devolução/troca, o nome de quem está devolvendo, CPF/CNPJ e a data da devolução. 

Troca de produto
A troca poderá ser efetuada por produtos de mesma referência (modelo) ou produto diferente(deverá ser pago a diferença). O prazo para solicitação de troca do produto é de sete (7) dias corridos após o recebimento, a contar da data de recebimento, e deverá ser efetuado através de nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), através do formulário de contato ou pelo e-mail vendas@tecnopartes.com.br ou se preferir, pelo número (21) 2258-8171 de segunda à sexta das 09h00 às 18h00.

Ressarcimento de valores para Devolução do produto
Se optar pelo ressarcimento do valor do pedido ao invés da troca do produto, verifique abaixo, de acordo com a forma de pagamento selecionada no final do pedido, como será efetuado o processo de ressarcimento.

Boleto Bancário
A devolução do dinheiro no caso de compras realizadas através de boleto bancário se dará através de depósito bancário.
O depósito será efetuado na conta do titular e responsável pelo envio do pedido, no prazo de até 15 dias úteis após o recebimento da mercadoria devolvida.
Entretanto, nas devoluções envolvendo o direito de arrependimento, o depósito será efetuado de forma imediata, após o recebimento da mercadoria devolvida.
Se o cliente titular do pedido não possuir conta bancária, nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) informará os procedimentos a serem adotados para que o ressarcimento possa ser efetuado.

Cartão de crédito
Para devolução de valores dos pedidos pagos com cartão de crédito será efetuado o estorno/cancelamento total ou parcial (se somente um dos produtos for devolvido) da transação junto à administradora do cartão de crédito.
Após a solicitação de estorno/cancelamento realizado por esta empresa, o crédito será identificado pela administradora do cartão de crédito em até três faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de fechamento da fatura do cartão de crédito.

Vale Crédito
No caso de devolução do pedido/produto, com a escolha da opção “ressarcimento por vale crédito”, este se dará no prazo de até 15 dias úteis, após o recebimento da mercadoria devolvida.

Sobre a loja

A Tecnopartes RJ foi fundada em 2007 e fica situada na cidade do Rio de Janeiro. Com mais de 14 anos de experiência dos nossos profissionais, tanto na área comercial, quanto técnica, contamos com uma sólida parceria com nossos fabricantes, proporcionando desta forma, custos reduzidos que serão repassados para nossos clientes. Trabalhamos fortemente na comercialização de produtos, que você poderá visualizar e adquirir em nossa Loja Virtual. Atuamos também nas montagens e instalações de quadros elétricos.

Social
Pague com
Selos
  • Site Seguro

Rua Capitão Félix 110, sala 305 - CADEG - Benfica - Rio de Janeiro - Tecnopartes RJ Comércio de Eletro Eletrônico Ltda - CNPJ: 09.083.174/0001-30 © Todos os direitos reservados. 2018